SEM LULA, CHANCE DE RUI COSTA SE REELEGER DIMINUI DRASTICAMENTE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A condenação do ex-presidente Lula no TRF 4 traz consequências nefastas, não apenas para ele, mas, também, à toda estratégia de sobrevivência do Partido dos Trabalhadores PT. Trazendo para o contexto regional, a candidatura à reeleição do governador Rui Costa, sofre um grande golpe, pois era em Luis Inácio que o  “QG” da campanha de Rui, depositava sua maior esperança, no tocante a reverter o favoritismo de ACM NETO, evidenciada em todas as pesquisas de opinião feitas até o momento. Nesta semana, a revista ISTOÉ traz uma entrevista com o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, dizendo que após a condenação do ex-presidente Lula, o coloca praticamente fora das eleições e que, o governador Rui Costa, enfrentará imensas dificuldades para se reeleger. Corroborando com a análise de Murilo Hidalgo, essa semana também, o deputado estadual Zé Neto (PT) vem na mesma linha, dizendo que não será uma eleição tranquila, com a ausência de Lula.

 Jaques-Wagner-Rui-Costa-Lula-e-Otto-Alencar-1024x683 SEM LULA, CHANCE DE RUI COSTA SE REELEGER DIMINUI DRASTICAMENTE Politica

Somando  tudo isso, o governador Rui Costa terá que enfrentar uma provável debandada de alguns partidos de sua base aliada, isso sem duvidas, trará para o governador Rui, um verdadeiro CARNAVAL inesquecível, pra não dizer, de incertezas, lembrando ainda, que, esta será a primeira eleição na Bahia desde 2006, que não haverá participação de Lula e todo apoio da  MÁQUINA FEDERAL. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×