SBT garante transmissão da Copa do Nordeste em 2019

Emissora continuará transmitindo jogos em canal aberto; Grupo Turner procura negociar retransmissão com canais pagos

Após o anúncio do encerramento das atividades dos canais Esporte Interativo, a SBT Nordeste garantiu a transmissão do campeonato regional em tv aberta na edição de 2019.

O grupo Turner, dona dos extintos canais, airmou que o direito de transmissão para tv fechada deverá ser repassado para algum outro canal, já que o Esporte Interativo anunciou a continuidade de transmissão apenas da Série A e da Liga dos Campeões em outras plataformas.

Confira o comunicado do SBT:

Diante do anúncio nesta quinta-feira, 9 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal Esporte Interativo pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT Nordeste vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ando de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliados será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT Nordeste agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.