Neymar convida Michel Temer para seu niver de 26 aninhos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), levou, na manhã desta sexta-feira (2), a mensagem do Executivo para Câmara de Salvador, e teceu duras críticas ao PT, á administração estadual e diz que fez um “governo do povo”.

Em um discurso de forte teor político, o democrata condenou o fato de, no seu primeiro mandato, não receber “um centavo do governo federal do PT”. “Mas vocês ouviram eu perder tempo com lamentações? Nós fomos à luta. Fizemos o tal ‘impossível’: transformamos uma cidade de pires na mão em uma cidade dona do seu nariz”, disse.

Neto afirmou ainda que há uma “decepção do povo de Salvador com o governo da Bahia” pelo fechamento de quatro UPAs estaduais nos bairros de Escada, Roma, Plataforma e São Caetano. “Enquanto a prefeitura dá passos para frente na Saúde, o governo reduz o ganho social dando passos para trás. É lastimável”, falou.

O prefeito salientou ainda que a sua gestão fará o Centro de Convenções, que “o Governo do Estado não fez”. Na sua fala, Neto voltou a sinalizar que será candidato ao Palácio de Ondina.

Disse que irá “lutar por um Brasil é uma Bahia melhores”. “Peço a todos que façam o mesmo. Participem. Não se deixem levar pelo cinismo, tampouco pelo fanatismo. O futuro que sonhamos – de oportunidade e segurança para nossas famílias – fica mais perto, não mais longe, pelo voto esclarecido. Não podemos esquecer que ainda estamos pagando o preço das enganações vitoriosas de 2014. Por isso, em 2018, vamos morar as evidências dos fatos e as posturas dos candidatos”, pontuou.

“Campanha eleitoral é uma batalha de ideias. E quando a gente se deixa levar por rótulos, a gente corre sério risco de eleger quem parou no tempo. Mas quando libertamos nossa forma de pensar, vemos que, sejam quais e quantos forem os candidatos, temos apenas duas escolhas a fazer: escolher entre quem enfrenta as dificuldades e resolve os problemas a quem não enfrenta e fica jogando o problema para outros”, acrescentou.

Ainda na sua fala, Neto voltou a sinalizar que será candidato ao Palácio de Ondina e disputará com o governador Rui Costa (PT).

Administração – Chamado, em alguns momentos, de “governador”, ACM Neto fez elogios a sua gestão e disse que faz um “governo do novo”. Afirmou que a sua administração “virou exemplo para o Brasil”. “Estamos enterrando velhas práticas e contribuindo para a modernização da política brasileira”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×