Não profetizo o fracasso dos meus adversários, diz Neto sobre Wagner

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Prefeito de Salvador disse que “nesse momento ele não está bem”, mas admitiu que ex-governador da Bahia pode crescer nas pesquisas

João Brandão / Rodrigo Daniel Silva

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), colocou panos quentes sobre a divulgação da última pesquisa Datafolha em que coloca o ex-governador da Bahia e hoje secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), com 2% das intenções de votos.

“Vejo que, nesse momento, ele não está bem. Mas isso não quer dizer que ele não tenha espaço para crescer em cima dos votos que, tradicionalmente, são do PT. Eu não do tipo de adversário político que fica de maneira mesquinha profetizando o fracasso dos meus adversários”, afirmou, ao bahia.ba, durante posse do novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), nesta quinta-feira (1°).

Questionado sobre sua ida a Brasília nesta quarta (31), o democrata reafirmou o que disse seu vice, Bruno Reis (MDB). “Tenho procurado conciliar minha agenda com a pauta administrativa, na busca da liberação dos recursos para Salvador”, disse, sem mencionar a possível intenção de ir à capital federal para discutir sucessão estadual e presidencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×