Filho de prefeito denunciado por agredir ex-esposa e filho está em depressão, diz defesa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Denunciado por agredir repetidas vezes a ex-esposa Clara Emanuele Santos Vieira, 20 anos, o filho do prefeito de Salinas da Margarida, Filipe Fernandes Pedreira está em depressão, conforme informou o advogado defende o agressor, Eldo Lago, ao jornal Correio*.

A nova rotina caseira, por conta do temor de ser atacado nas ruas faz, contrasta com o ritmo badalado de festas que frequentava com o carro do pai e onde disparava tiros para cima. Segundo a defesa, ele tem o amparo de um psicólogo e está há uma semana dentro de casa dos pais, em Salinas da Margarida.

Por enquanto a única punição aplicada ao agressor Filipe Pedreira é a medida protetiva, que o impede de se aproximar de Clara (por seis meses) e do filho (por três meses) a uma distância de 100 metros.

A defesa alega que o motivo da depressão é justamente a distância do filho, a quem o agressor Filipe Pedreira atingiu com spray de pimenta enquanto também agredia ao pai de Clara, o prefeito da cidade de Muniz Ferreira, Wéllington Vieira.

O advogado de Filipe diz que o spray não foi direcionado à criança. Mas na ocasião, o menino desmaiou e precisou ser levado ao hospital, conforme relatou Clara. Ela também contou que era agredida por ele durante a gravidez.
O inquérito do caso deve ser concluído na próxima semana. A defesa acredita que na execução de uma pena mínima de um ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×