Do Facebook Joarêz Coelho fala sobre o STF em matéria de Villas Bôas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

General, se liga, homem! Esse tipo de organização criminosa referida, parte através das fronteiras, e as fronteiras não são tão difíceis de serem vigiadas.
Tenho certeza que esse artigo, apesar de informar a data de 5 do corrente, ele já estava pronto em sua cabeça muito antes dessa data.
Com o momento de turbulência que estamos vivendo, onde estamos sendo corroídos pelos corruptos políticos, e com a complacência da Corte Maior, até dá pra pensar que o senhor está tentando desviar o foco do momento e transferindo para o crime organizado dos Cartéis das drogas, como se esse fosse o pior.
Os recentes acontecimentos envolvendo o Ministério do Trabalho e o Ministro Marum, cujo comando pertence a um delinquente contumaz (Jefferson), ex condenado, não são, em termos de corrupção, maiores aos que já existem, mas, soma-se a eles. Nesse momento em que vemos condenados e presos dando continuidade à delinquência mesmo encarcerados, com a anuência do STF, que os colocam novamente nas ruas para que atuem livremente.
Esse, sim, General, é o maior perigo que temos no momento… e pelo caminhar, faz-se necessário mesmo e para o bem da Nação, a derribada do STF e do Congresso, e recomeçar tudo outra vez, como se houvesse passado mata-borrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×