CRÍTICAS DO SUDOESTE HOJE AO ‘ESTILO’ RUI COSTA VIRALIZA EM TODA A BAHIA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na opinião do editor do Sudoeste Hoje, intitulada “Rui quer ganhar eleição no bico da caneta”, que expõe e critica a estratégia do governador Rui Costa para se reeleger, teve enorme repercussão nas rede sociais em toda a Bahia, confirmando a liderança regional do blog e sua importância para o Médio Sudoeste do Estado.

Na mídia eletrônica, a matéria do Sudoeste Hoje ganhou repercussão em todo o estado, através de sites e blogs, a exemplo do site de Ilhéus, ‘Blog do Gusmão’, que fez uma leitura correta da opinião deste editor, expondo as ‘promessas de Rui’ no Sul da Bahia, que nunca saíram do papel. Confira a bela matéria do Blog do Gusmão:

“RUI GOVERNA NA BASE DO ‘AUTORIZO’ E ‘VOU FAZER’”

 Governador-Rui-Costa-assinou-edital-em-visita-a-Ilh%C3%A9us-Imagem-Thiago-Dias-Blog-do-Gusm%C3%A3o-500x281 CRÍTICAS DO SUDOESTE HOJE AO ‘ESTILO’ RUI COSTA VIRALIZA EM TODA A BAHIA Politica

Em julho de 2016, Rui Costa autorizou o edital da duplicação da BR-415. Imagem: Thiago Dias/Blog do Gusmão.

A opinião é do editor do site Sudoeste Hoje, Davi Ferraz, que publicou ontem (14) um comentário sobre o governo estadual intitulado “Rui quer ganhar eleição no bico da caneta”.

No texto, Davi afirma que o governador Rui Costa (PT) se vale da incompetência da oposição, “que nunca saiu de Salvador para ver, documentar e denunciar as falsas promessas” do petista.

“Em Salvador, [Rui Costa] passou a maior parte do tempo rivalizando com o prefeito ACM Neto [DEM], esquecendo que o resto da Bahia vive na rua da amargura, com a violência se alastrando, os empregos sumindo e toda a infraestrutura se deteriorando, por absoluta ausência do Estado”, escreveu Ferraz.

A crítica de Davi Ferraz ganha eco numa rápida busca entre os e-mails divulgados pelo Governo da Bahia. Para verificar a opinião do editor, digitamos as palavras “Rui autoriza” no campo de busca do correio eletrônico.

As mensagens dos resultados mais recentes informam que: no município de Souto Soares, no último sábado (12), Rui autorizou o início de obras na BA-427; ontem (14), o governador assinou a ordem de serviço da construção da Policlínica de Barreiras; e antes disso, na sexta-feira (11), ele já havia autorizado a recuperação de trecho da BA-370.

As canetadas e autorizações do governador não são privilégios do sudoeste baiano, região de Davi Ferraz. A população do Sul da Bahia, por exemplo, já viu Rui Costa autorizar a duplicação da BR-415 duas vezes, uma a mais do que o ex-governador Jaques Wagner (PT), o primeiro a ordenar o início da mesma obra que ainda não saiu do papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×