Boa garoto! Talisca é convocado por Tite para disputar dois amistosos

A maioria dos garotos brasileiros, que sonham em ser jogador de futebol, querem defender e virar ídolos da Seleção Brasileira. Essa realização chegou para um jogador criado nas divisões de base do Bahia, o meia Anderson Talisca. A convocação foi realizada na manhã desta segunda-feira (12). Cada dia mais perto da Copa do Mundo, o técnico Tite fez a convocação para os últimos dois amistosos antes da lista final para o Mundial de 2018.

No dia 23 de março, o time comandado por Tite enfrentará a anfitriã Rússia, no Estádio Lujniki, em Moscou. Quatro dias depois, a equipe volta a campo para encarar a Alemanha, atual campeã mundial e responsável pelo pior vexame da seleção Canarinha em Copa do Mundo, no Estádio Olímpico de Berlim.

Além de Talisca, do Besiktas, as novidades na lista são as convocações do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, e do atacante Willian José, do Real Sociedad.

Durante a coletiva, o comandante da Seleção falou sobre a ausência de Neymar nos amistosos.

“Vejo como fato real não ter o Neymar, vamos direcionar nosso trabalho. Foi muito feliz o pai do Neymar em dizer que a primeira preocupação é com a saúde do atleta. Não se paga o preço de vencer com a saúde de alguém. É um jogador diferente, é Top 3. Mas equipe forte se faz independentemente de nomes. Força de equipe é fundamental e temos que ter força para suplantar adversidades, como essa, mas projetando tê-lo para a Copa.”

 

Cnfira a lista dos convocados:

GOLEIROS

Alisson (Roma) Ederson (Manchester City) Neto (Valencia)

LATERAIS

Marcelo (Real Madrid) Daniel Alves (PSG) Filipe Luis (Atlético de Madrid) Fágner (Corinthians)

ZAGUEIROS

Marquinhos (PSG) Thiago Silva (PSG) Miranda (Inter de Milão) Pedro Geromel (Grêmio) Rodrigo Caio (São Paulo)

MEIAS

Casemiro (Real Madrid) Willian (Chelsea) Fernandinho (Manchester City) Fred (Shakhtar Donetsk) Anderson Talisca (Besiktas) Paulinho (Barcelona) Philippe Coutinho (Barcelona) Renato Augusto (Beijing Guoan)

ATACANTES

Gabriel Jesus (Manchester City) Roberto Firmino (Liverpool) Douglas Costa (Juventus) Taison (Shakhtar Donetsk) Willian José (Real Sociedad)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.