Autora do livro ‘Como matar seu marido’ é acusada de matar marido

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
O chef de cozinha Daniel Brophy, 63 anos, foi encontrado por alunos no Oregon Culinary Institute no último dia 2 de junho

Nancy Crampton Brophy, 68 anos, está sendo acusada de ter colocado suas dicas do livro ‘Como matar seu marido’ em prática e foi presa suspeita de ter assassinado o cônjuge.

A autora foi denunciada na última quinta-feira (6) e de acordo com a imprensa norte-americana os registros do tribunal mostram que a moça não tem direito a fiança.

As suspeitas cresceram ainda mais após a polícia encontrar um blog onde Nancy compartilhava momentos do casal. Em um dos posts feito em 2011 a autora alerta para um ‘trágico tiroteio’.

“Meu marido e eu estamos em nosso segundo (e último — confie em mim!) casamento. Nós prometemos, antes de dizer ‘eu aceito’ que não vamos terminar em divórcio. Nós não, devo observar, descartamos um trágico tiroteio ou um acidente suspeito”.

O chef de cozinha Daniel Brophy, 63 anos, foi encontrado por alunos no Oregon Culinary Institute no último dia 2 de junho.

A polícia se recusou a responder a perguntas sobre as evidências que justificaram a prisão de Nancy ou o que levou a polícia a suspeitar dela, mas a autora contou a um vizinho que ela seria a principal suspeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×