Assassino de estilista é preso quando fugia para São Paulo

O responsável pelo homicídio do estilista Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos, foi preso, na sexta-feira (10), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), do município de Itabuna, quando se preparava para fugir para São Paulo, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Jerry Vitor Rocha dos Santos foi localizado no Terminal Rodoviário da cidade, ainda portando os cartões de crédito roubados da vítima, morta com golpes de pá. Ainda de acordo com a SSP, ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à delegacia onde confessou o crime, durante interrogatório.

A polícia apurou que Mar Ramos e Jerry estavam morando juntos há 15 dias depois de se conhecerem pela internet e tiveram uma briga depois que o estilista descobriu que Jerry havia efetuado compras em seu cartão de crédito sem sua autorização e exigiu os produtos de volta. Jerry esperou a vítima dormir e matou o estilista aplicando vários golpes com uma pá em sua cabeça. Além disso, o suspeito fugiu do local levando objetos do imóvel. 

O autor do crime seguirá para audiência de custódia com um juiz. Equipes da Polícia Militar deram apoio na operação que resultou na prisão do homicida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.